Jacques é encurralado por Jaqueline e fica sem palavras

Ela vai ganhar um novo local para morar provisoriamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Jacques (Alexandre Borges) até gosta de Jaqueline (Cláudia Raia), mas sabe que ainda vai continuar tendo casos com as outras mulheres de sua vida. Porém, a moça pede uma atitude do estilista.

A princípio, a socialite arriscou tudo o que tinha, inclusive sua família, para continuar seguindo o garanhão. O maior problema é que para isso, Jaqueline precisou se separar de Breno (Tato Gabus Mendes) e agora não tem onde morar, afinal, precisou sair de onde estava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada, Jaqueline começou a pensar em várias outras possibilidades para conseguir lidar com a situação, mas não sabia para quem mais recorrer. Depois de um jantar com Jacques, ele acaba levando ela para um apartamento e avisa que ela vai poder morar por ali durante um tempo, mas é surpreendido.

“Como te prometi… É aqui que você fica provisoriamente…”, revela o estilista. “Que lugar é esse? Isso está com cara de cafofo, Jacques. Isso aqui não é bem um apartamento, né? É aqui que você abate suas presas, não é Jacques Leclair?”, indaga a moça, deixando o pilantra encurralado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio