Jacó salva a vida de Esaú após armação cruel de Lúcifer

Primogênito vai parar dentro de um poço

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Esaú (Cirillo Luna / Breno Morais) acaba caindo em uma armadilha de Lúcifer (Igor Rickli) e vai parar em um poço cheio de animais venenosos. Por sua sorte, Jacó (Miguel Coelho / Enzo Barone) passa por ali e nota algo estranho. 

Anda logo! Eu vou morrer aqui dentro!”, grita Esaú. “O que tá fazendo aí?”, questiona Jacó, que joga uma corda para o irmão subir e pergunta: “Consegue alcançar?”. O jovem em apuros dá um salto, se agarra na corda, usa a parede como apoio e começa a subir. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos! Não sei se a corda aguenta!”, alerta Jacó. “Tô tentando!”, diz Esaú, que sobe com dificuldade, evitando alguns insetos venenosos pelo caminho. Jacó tenta puxar o irmão para agilizar a escalada, mas o nó da corda começa a se soltar. 

Esaú chega no topo e pula para fora do poço no exato instante em que a corda se solta da árvore onde Jacó a prendeu. “Como foi parar lá embaixo?”, pergunta o irmão mais velho. “Um desgraçado me enganou! Depois eu conto!”, responde o primogênito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio