Jacó humilha Lia antes de se casar com Raquel: “Sou obrigado a me deitar com você sem te desejar”

O filho de Rebeca destruiu a esposa por dentro

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Jacó (Miguel Coelho) finalmente conseguirá a mãe de Raquel (Thaís Melchior) para se casar. Após ter sido enganado no dia de seu casamento e ter dito ‘sim’ para Lia (Michelle Batista), o rapaz segue cheio de rancor.

Sempre solícita, Lia estará ajudando o marido a se arrumar para seu casório com a verdadeira amada, a ardilosa Raquel. Mas a moça, que ama Jacó, acha que ele está estranho com ela e questiona. “Os últimos dias foram difíceis pra você, né?”, pergunta. “Já disse que tô bem…”, responde o filho de Rebeca, sem paciência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com calma, Lia o enfrenta. “Não, não tá. Qualquer um percebe. Até quando vai tentar mentir pra mim e pra si mesmo?”, pergunta ela a Jacó, que responde com outra interrogação. “Tá dizendo isso porque a gente não conversa como antes, né?“.

“Por tantos anos fui sua confidente. Você mal me dirige a palavra agora. E dá pra ver que tem algo de errado aí dentro, te conheço… Tô aqui pra te ouvir, pode desabafar”, coloca Lia, querendo ajudá-lo. Mas ela recebe uma negativa doída de Jacó. “Não quero. Não tenho vontade de contar nada pra você. Se existe um problema comigo, é esse“, assume o marido, sem pensar que estaria magoando a primeira esposa.

Na lata…

Abalada, Lia pergunta se ela então não é mais amiga dele e Jacó explica: “Não é por má vontade. Mas a gente vive um eterno constrangimento, Lia. Tínhamos uma forte amizade, mas agora sou obrigado a me deitar com você, sem te desejar…”, expõe, rejeitando Lia totalmente.

Claramente magoada, Lia muda sua feição e Jacó continua se justificando. “Me desculpa. Não quero te chatear. Mas a verdade é essa. Te considero, sei que devo muito a você, mas não te amo desse jeito. Nunca vou te amar como mulher”, revela ele, que vai deixando a situação cada vez pior.

Lia disfarça a dor que sente e termina de ajeitar a roupa de Jacó para a cerimônia com a irmã oportunista. “Tá pronto. Pode ir pro seu casamento…”, diz ela. Ele agradece e sai, deixando a esposa em lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio