Jack se fantasia de Candinho, engana Ernesto e tem destino trágico

O detetive será colocado dentro de uma caixa e despachado para longe

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Pancrácio (Marco Nanini) e Jack (David Lucas) irão até o local combinado pelos bandidos para que seja entregue o dinheiro combinado para finalmente liberarem o burro Policarpo do sequestro.

O professor decide fantasiar o detetive de Candinho (Sergio Guizé) para enganar os criminosos. Jack fica de cabeça baixa e chapéu no rosto, para que não seja percebido que quem está ali não é o filho de Anastácia (Eliane Giardini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Candinho fica”, falará Ernesto (Eriberto Leão). “Eu devo lhe dizer que esse rapaz…”, iniciará o filósofo, depois parando e não contando a verdade. Ao ver que não é o caipira, o amante de Sandra (Flávia Alessandra) ficará revoltado.

“Não é Candinho”, comentará o crápula, que terá o rosto descoberto pelo detetive. “Agora que me viu, vai fazer uma viagem bem longa”, garantirá Ernesto. Jack desmaiará ao apanhar e será colocado dentro de uma caixa e levado para viajar num navio de Santos para ir para bem longe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio