Jacira aceita Janaína de volta

Após briga feia, mãe e filha voltarão às boas

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a animosidade entre Janaína (Valentina Bandeira) e Jacira (Lana Guelero) será deixada de lado. Depois de uma discussão muito feia, mãe e filha voltarão às boas.

Por conta de seu namoro com Wesley (Juan Paiva), a menina e sua mãe brigaram, e Janaína acabou expulsa de casa. A estudante finge estar tudo bem, mas Wesley nota que não é bem assim. “Pode falar a verdade. Eu vi sua carinha quando a Dona Jacira fingiu que não te viu ontem à noite. Tá arrependida de ter escolhido ficar comigo?”, pergunta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Janaína responde que não se arrepende, já que está feliz ao lado do namorado. Porém, admite que sente falta de sua família. “Eu tô triste pela minha mãe. Tava só observando como é feliz a família de vocês. Era só eu e minha mãe, mas era família”, diz.

Mas a jovem fica surpresa, pois, logo em seguida, recebe a visita inesperada da mãe. Depois de ouvir um conselho de Florisval (Aílton Graça), Jacira decide pedir perdão à filha. “Eu quero muito que você volte pra casa, Janaína. Você volta?”, pergunta. Janaína se emociona e abraça a mãe.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio