Jacinto pega Elvira de surpresa: “Eu gosto de você”

Portuguesa não esperava ouvir declaração do pirata

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvira (Ingrid Guimarães) está mais uma vez em uma enrascada, na reprise de Novo Mundo, na Globo. Agora, ela se vê nas mãos de Jacinto (Babu Santana), em alto-mar. O pirata insiste que ela pode lhe dizer onde Thomas (Gabriel Braga Nunes) esconde seu tesouro. Ele sabe que ela foi cúmplice em várias armações do vilão.

No entanto, mesmo sem saída, a suposta atriz de renome se cala. Para ela, é dar informações sobre o mau-caráter e ser morta. “Elvira, diz logo onde é que Thomas esconde o tesouro dele para você voltar para casa”, pede Jacinto, que é surpreendido por ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para a casa de Deus, você quer dizer. Se eu falo, vocês me matam. Conheço bem esses piratas. São terríveis!”, rebate a artista. “Eu jamais vou deixar alguém matar você. Por causa de que eu gosto de você”, revela Jacinto, surpreendendo a portuguesa.

Elvira, de Novo Mundo (Reprodução)

Mas, logo, ela fica envaidecida. “Você é uma mulher muito diferente das outras”, diz um pirata. Vale lembrar que Elvira havia sido sequestrada por Jacinto, depois que Thomas mandou ele matá-la. Esperta, ela fingiu que perdeu a memória e, na primeira chance, fugiu para a cidade e se disfarçou de cigana.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais