Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Chamas da Vida

Ivonete faz barraco com Carolina no banheiro e termina humilhada: “Baixaria para se garantir”

A namorada de Pedro tem crise de ciúmes no restaurante

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Tomás (Bruno Ferrari) chamará Pedro (Leonardo Brício) para jantar na companhia de Carolina (Juliana Silveira) e Ivonete (Amandha Lee) para se desculpar do ataque de ciúmes que teve contra o bombeiro.

O protagonista aceitará e surgirá no restaurante acompanhado da namorada. Em certo momento, a irmã de Wallace (Rodrigo Faro) ficará incomodada ao ver a intimidade do galã com a mocinha e derrubará de propósito uma taça de vinho no vestido da loira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Não manchou o vestido, né? Ainda bem, porque se manchasse um vestido tão bonito eu ia me sentir culpada”, ironizará Ivonete ao ir atrás de Carolina no banheiro. “Não precisa continuar fingindo, eu odeio cinismo. Eu sei que você jogou de propósito”, rebaterá a protagonista.

“Sabe? Então quer dizer que a carapuça serviu e a sua consciência está pesada? Você deve achar que eu sou uma suburbana idiota. Pensa que eu não percebi que você está dando em cima do meu namorado?”, questionará a morena.

“Eu não estou dando em cima, eu estou conversando com ele. E a conversa está agradável sim”, apontará Carolina. “Eu já te falei que o Pedro é meu. Está com esse sorrisinho na cara porquê?”, indagará Ivonete. “Eu não vou discutir com você aqui. Se o Pedro é seu, se vocês se amam, ninguém vai interferir nisso. Não precisa fazer baixaria para se garantir”, disparará Carolina.

“Você está duvidando do amor do Pedro por mim? A gente só não está casado porque o Pedro teve que cuidar das pestinhas dos irmãos dele”, justificará Ivonete. “Não fala assim deles, são boas pessoas. Até o Antonio (Dado Dolabella), só está perdido”, defenderá Carolina.

Olha aqui, se você falar para o Pedro ou para o Tomás o que aconteceu aqui, você vai se arrepender”, ameaçará Ivonete, segurando a rival pelo braço. “Eu não vou falar nada para não estragar essa noite agradável que estamos tendo por causa dessa sua insegurança”, concluirá Carolina.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....