Ivete se emociona ao visitar a filha no hospital

Mãe reforça oração à Virgem Maria

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete (Soraya Ravenle) tem passado dias bem difíceis após sua filha Rachel  (Carla Diaz) ser atropelada por um carro. Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela faz uma visita à criança no hospital e o momento é marcado por forte emoção.

Assim que vê a filha na cama, Ivete não contém as lágrimas e chora bastante. Ela segura na mão da menina e diz: “Filhinha, é a mamãe. Você está me ouvindo? O papai também está aqui, só que temos que entrar um de cada vez. Você vai ficar boa, minha filha, eu tenho certeza disso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já rezei para a Virgem Maria e ela vai me ouvir, ela sabe o que é sofrer por um filho. Eu falei tanto, tanto, tantas vezes, mas você não para quieta, não é? É uma espoleta, vive correndo, vive pulando. Parece que o mundo vai acabar amanhã. É uma pressa de viver, meu Deus, que não tem razão. Você é tão criança. Pra quê?”, fala Ivete.

A mãe segue chorando enquanto observa a filha. Ela faz carinho no rosto da menina e volta a dizer: “Você não quer acordar, meu amor? Olha pra mamãe para tirar esse peso que está dentro do meu coração. É uma tristeza que tomou conta de tudo, minha cabeça não funciona, eu não consigo mais pensar”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais