Ivana vive drama após ser rejeitada pela família

Ela acabou de se assumir como um homem trans para os pais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivana (Carol Duarte) verá seu drama aumentar nos próximos capítulos da edição especial da A Força do Querer. Depois de contar à família que, na verdade, é um homem trans, ela espera o apoio de Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy (Fiuk), mas eles a rejeitam.

“Por mais decepcionante que seja pra vocês, eu não sou a menina, a princesinha que vocês esperaram ter. Fui um engano. A natureza blefou com vocês e blefou comigo”, afirma completamente arrasada com a reação da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joyce alega não ter estrutura para lidar com a notícia, e Eugênio (Dan Stulbach) acredita que a filha se sinta assim em consequência dos hormônios que está tomando. Após a discussão, Ivana se tranca em seu quarto e corta os próprios cabelos, para desespero ainda maior de Joyce.

Mãe e filha, então, têm uma conversa emocionada, em que Ivana deita no colo de Joyce. Enquanto a mãe diz que ela é a menina com quem sempre sonhou, Ivana se entristece mais ainda, pois percebe que a socialite realmente não a entende.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio