Ivana vai à terapeuta: “Não me reconheço no que eu vejo”

A jovem diz que que não é quem sua mãe pensa

Publicado há 17 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) decide seguir os conselhos de Simone (Juliana Paiva) e procurar uma psicóloga. A jovem sente-se antiquada e desconfortável com o próprio corpo, o que a impede de ter uma vida normal.

Na consulta, Ivana se abre. “Não me reconheço no que eu vejo. É como se eu estivesse fantasiada, disfarçada, dentro de uma imagem que não sou eu. Escondida dentro daquela imagem. Sabe como é?”, pergunta a jogadora de vôlei.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A profissional pergunta se Ivana se tornou a jovem que Joyce (Maria Fernanda Cândido) esperava, e a loira responde que sua primeira percepção foi não ser quem a mãe achava que ela era. “Queria conversar com sua mãe (…) Para poder te ajudar melhor. Tem detalhes da vida de uma pessoa que só as mães podem responder e quase todas as dificuldades da gente tem uma raiz lá… na infância remota”, responde a psicóloga.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais