Ivana reúne a família e revela que é trans

A jovem finalmente toma coragem e se abre para os familiares

Publicado há 3 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) finalmente toma coragem e decide encarar a sua família de sempre. Ela reúne Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach), Ruy (Fiuk) e Zu (Cláudia Mello) para fazer uma importante revelação.

“Não vai ser fácil dizer, nem vai ser fácil ouvir!”, diz ela, deixando todos apreensivos. “Eu nunca fui menina! Sou um trans!”, revela. Eugênio e Joyce ficam muito surpresos com as palavras da filha e não conseguem acreditar no que escutam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivana, então, explica que passou toda a vida brigando com seu próprio corpo porque nasceu num corpo errado. E que, na verdade, é um homem. Joyce, então, se descontrola e acredita que a filha está usando drogas e, por isso, está fora de si.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio