Ivana é rejeitada pela família

Joyce, Eugênio e Ruy não conseguem entender a jovem

Publicado há 2 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) verá seu drama aumentar. Ela decide revelar à família que, na verdade, é um homem trans, e buscar apoio junto a Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy (Fiuk). Mas eles a rejeitam.

“Eu não sou mulher: sou homem!”, tenta explicar Ivana, mas seus familiares não entendem. “Tenta se imaginar dentro do corpo do papai! Você, como você é, transplantada pro corpo do papai!”, diz à mãe, que fica desesperada. “Não tenho estrutura pra suportar isso!”, grita Joyce.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá jogando a culpa na minha mãe?”, pergunta Ruy, também sem entender. “Não estou jogando a culpa em ninguém, estou perguntando se vocês me aceitam, só isso!”, responde Ivana, implorando por compreensão. “Talvez esse hormônio que nós já sabemos que você está tomando… Essas coisas mexem com a cabeça da gente”, tenta explicar Eugênio.

“Por mais decepcionante que seja pra vocês… Eu não sou a menina, a princesinha que vocês esperaram ter! Fui um engano… A natureza blefou com vocês e blefou comigo”, finaliza Ivana, completamente arrasada com a reação de sua família.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio