Ivana é aconselhada a não se precipitar

A psicóloga explica que ela deve pensar bem e buscar ajuda profissional

Publicado há 25 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) seguirá firme em seu propósito de fazer a transição e adequar seu corpo ao seu verdadeiro gênero, que é o masculino. Mas sua psicóloga diz que ela deve ir com calma.

Numa sessão, Ivana despeja sobre a profissional tudo o que pesquisou sobre transexualidade. A jovem conta que tem certeza de que é um homem trans, e que precisa começar a tomar hormônios para mudar o seu corpo. Mas a psicóloga pede que ela não se precipite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não pode começar a tomar hormônios de qualquer jeito (…). Você precisa antes consultar um endocrinologista. E cuidado para não depositar nesta transformação todas as suas ansiedades e suas esperanças, como se estivesse nisso a solução de tudo na sua vida”, aconselha Eva (Ester Jablonski).

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio