Ivana diz que gostaria que Joyce escolhesse seu novo nome

Ele confessa a Rochelle que sua mãe lhe fizesse um novo batismo

Publicado há uma hora
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) segue com sua transição de gênero. Ele encontra apoio em Nonato (Silvero Pereira) e Rochelle (Dig Dutra), corta os cabelos e começa a usar roupas masculinas.

Com isso, seus amigos começam a chamá-lo já com pronome masculino. E tantas mudanças despertam uma dúvida em Rochelle, que pergunta ao jovem que nome social ele adotará, agora que é oficialmente um homem. Ivana, então, revela que gostaria que Joyce escolhesse seu novo nome.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha que ela está pronta pra isso?”, pergunta Rochelle. “Eu nem sei se um dia vai estar”, responde Ivana, triste. Em seguida, o jovem conta à amiga que está indo à empresa da família para que todos o vejam como ele realmente é. “O mais difícil vai ser o tio Eurico. Mas eu também não tenho a pretensão de convencer ele de nada. Só quero que ele me veja”, revela.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio