Ivana conta a Simone que não é uma mulher

A jovem revela à prima que se descobriu um homem trans

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) começa a entender melhor quem ela é. Depois de conhecer Tereza (Tarso Brant) e pesquisar sobre transexualidade, a jovem se descobre um homem trans. E decide desabafar com Simone (Juliana Paiva).

Mas a prima encontra dificuldades em compreender. “Quem te disse isso?”, pergunta ela, surpresa. “Eu conheci uma pessoa trans. Uma pessoa que nasceu com o corpo de uma menina, que foi criada como uma menina, mas sentia tudo isso que eu sinto. Esse vazio, essa coisa de se olhar no espelho e não se reconhecer…”, explica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô confusa…”, revela Simone. Mas Ivana diz que, pela primeira vez em sua vida, as coisas estão se encaixando. “É muita coisa pra absorver”, responde Simone, chorando. Mas a conversa chega ao fim quando Zu (Claudia Mello) entra e as interrompe.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio