Ivana apresenta Tarso Brant para Eugênio e deixa o pai chocado: “Achavam que era uma menina”

A jovem diz para o pai que o moreno também nasceu menina

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) visitará Eugênio (Dan Stulbach) no escritório. O marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará desconcertado ao ver o novo visual da herdeira e também chocado com a presença de outra pessoa.

A irmã de Ruy (Fiuk) apresentará Tarso Brant para o pai. A jovem dirá que o rapaz é como ela, que todos achavam que era uma menina, mas que na verdade era um menino. “Ele toma hormônios, tirou os seios, passou por tudo isso que eu tô passando”, falará Ivana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É verdade. Eu nasci Teresa”, concordará o moreno. “Desculpe, é que eu não te conheço, não sei como você era antes, mas a Ivana era uma menininha”, comentará o homem. “Eu também parecia uma menininha. Olha, essa aqui era eu”, falará Tarso, mostrando uma foto da infância.

“Ele também tinha seios e tirou. Fez aquela cirurgia que eu quero fazer também”, apontará Ivana. “É muito difícil carregar um corpo que não é seu. É a identidade da gente. Se você está no corpo errado, as pessoas sempre cobram de você uma coisa que você não é, que não pode ser”, analisará Brant.

“Ivana, não me pede para fazer nenhum acordo com você sobre essa história da cirurgia. Podemos não falar sobre isso agora?”, pedirá Eugênio. “Um mês, pai. Vou passar um mês na casa de uma amiga. É o tempo de você e a mãe entenderem o que está acontecendo”, concluirá Ivana, sem revelar que ficará na casa de Nonato (Silvero Pereira).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio