Ivan visita Eurico e é detonado: “Que aberração é essa?”

O empresário não consegue aceitar que a sobrinha é um homem trans

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) irá até a empresa de Eurico (Humberto Martins). “Que aberração é essa, Ivana? O que foi que você fez com você?”, questionará o empresário, assustado com o visual da sobrinha.

“Eu só descobri qual é o meu problema”, rebaterá o jovem. “Que problema que você tem na vida, que você teve? Você é uma menina rica, linda, que sempre tudo ao seu alcance, ali nas suas mãos e vem me falar em problema? Você que é o problema, você que está sendo o problema”, disparará Eurico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O problema é que eu nunca fui uma mulher”, explicará o rapaz. “Que isso! Como é que você fala um negócio desse na minha cara? Que maluquice é essa? Você só pode estar enlouquecendo! Menina, arranca essa barba que você colou na sua cara”, pedirá o marido de Silvana (Lilia Cabral).

Ivan dirá para o parente que aquela barba é dele mesmo e que está tomando hormônio. “Você nunca soube dos meus problemas, nunca pensou muita atenção em mim. Pergunta para a Simone (Juliana Paiva). Ela sabe e pode te explicar”, falará o transexual.

“Qual explicação vai ter um negócio desses? Não me venha com essa história de trans. Agora inventaram essa. Era só o que faltava, na minha família, a minha sobrinha! Onde estão os seus pais, que não tomam uma providência?”, reclamará Eurico. “Olha tio, eu só vim aqui para você me ver. Já me viu. Também nem achava que você ia me aceitar”, concluirá Ivan, indo embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio