Ivan sofre preconceito ao buscar emprego

Ele tenta se virar após Joyce cortar sua mesada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) terá ainda mais sofrimento depois de assumir a identidade masculina. O rapaz, além da rejeição da família, começa a sentir na pele a rejeição da própria sociedade.

Isso porque Joyce (Maria Fernanda Cândido), incomodada com a transformação do filho, decide cortar sua mesada. Ivan, então, começa uma busca para conseguir um emprego. Porém, os empregadores o dispensam da vaga ao conhecê-lo pessoalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chateado, ele desabafa com Nonato ao telefone. “Nem na papelaria, nem no armarinho. Você liga e a vaga está lá, quando chega e olham pra você… Acabou de ser ocupada”, explica Ivan, decepcionado.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio