Ivan pede ajuda do pai para mudar nome nos documentos: “É muito importante para mim”

O rapaz está chegando em uma das partes mais importantes de sua transição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, passando mais algumas fases complicadas em sua transição, principalmente porque quase não está tendo apoio de sua família, Ivan (Carol Duarte) agora precisa de ajuda para alterar seu nome nos documentos.

A princípio, o rapaz já havia pedido a certidão de nascimento para Joyce (Maria Fernanda Cândido), sua mãe, mas a moça que nunca aceitou ter um filho trans, disse que não entregará o documento. Por conta disso, ele resolve ir falar com Eugênio (Dan Stulbach), seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com todo mundo de costas viradas para ele, o rapaz chega na empresa e avisa que precisa de ajuda para mudar de nome. “Pai, a minha mãe não quer me dar a minha certidão de nascimento”, avisa ele, vendo o pai revelar que já sabia.

“Pai… É muito importante para mim mudar de nome”, sentencia o rapaz, sendo surpreendido novamente por Eugênio. “Me deixa respirar… É difícil para mim olhar pra você assim. Me perturba Ivana…”, afirma o empresário, que logo depois é corrigido pelo filho, avisando que o nome é Ivan.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio