Ivan passa por apuros ao tentar usar o banheiro masculino

O rapaz é hostilizando no local e acaba fugindo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) ainda passará por mais provações que dificultarão a sua transição de gênero. O jovem entra em conflito ao passar por situações constrangedoras apenas por precisar ir ao banheiro de um shopping.

Tudo começa quando Simone (Juliana Paiva) e o primo vão juntos ao cinema. Ao saírem da sessão, eles decidem parar para comer. Mas Ivan avisa à prima que precisa ir ao banheiro, e Simone diz que também vai. Ele entra no banheiro masculino, e ela no feminino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Ivan é vítima de ataques no local. “Ih, olha o viadinho”, diz um dos homens que estava no local, sendo seguido por outros, que também proferem ofensas homofóbicas. Assustado, Ivan deixa o banheiro sem conseguir usá-lo.

Ao reencontrar Simone, ele explica o que acontece e a jovem fica chocada. Ela diz que Ivan pode ir com ela ao banheiro feminino, pois ali não havia ninguém. Mas, assim que Ivan entra, uma mulher entra em seguida e faz o maior escândalo, ameaçando chamar a segurança. Constrangido e chateado, Ivan avisa a Simone que vai chamar um táxi e voltar para casa.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio