Ismael tenta se vingar de Massá e coloca a vida de Adália em risco

O primogênito de Abraão mostra sinais de mau-caratismo

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, as queixas e o rancor de Agar (Hylka Maria) influenciam seu filho negativamente, tanto que desde cedo Ismael (Henrique Camargo) começa a mostrar traços de mau-caratismo.

Apegado a mãe e se achando o dono do acampamento por ser filho de Abraão (Zé Carlos Machado), o jovem decide colocar um plano perverso em prática.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ismael absorve o ódio que Agar sente de Massá (Marcos Winter) e decide se vingar do mercenário. Para isso, ele junta escorpiões em uma caixa e solta os bichos na tenda do matador.

Massá está descansando no local ao lado de Adália (Carla Marins) e nem imagina que sua cama está infestada. O aleijado se declara para o seu grande amor, até que eles são surpreendidos pelo ataque dos escorpiões.

“Você me faz feliz, sabia?”, diz Adália, que ao dar um beijo em Massá, é picada por um dos bichos. Ela grita e eles percebem que a cama está infestada. Massá também é picado e entra em pânico.

Adália é salva pelo filho, Gael (Guilherme Boury), que fica aflito. Enquanto a moça fica desacordada, entre a vida e a morte, Massá passa muito mal. Maresca (Thais Müller) usa seus conhecimentos medicinais para cuidar do casal, mas se preocupa com o estado da amiga.

Enquanto o clima de tensão está presente em todo o acampamento, Ismael reclama em sua tenda. “Que gente mais barulhenta! Nem dormir a gente pode mais”, diz o sonso, deixando Agar desconfiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio