Ismael se aproveita da dor do luto de Isaque e decide tripudiar

Reencontro ocorre em últimos momentos de vida de Abraão

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Abraão (Zé Carlos Machado) entra em seus últimos dias de vida e faz um pedido. Ele pede para ver seus dois filhos: Isaque (Guilherme Dellorto) e Ismael (Iano Salomão). 

É Eliézer (Eucir de Souza) quem tem a missão de reunir os dois netos de Terá (Júlio Braga). E consegue. Ao deparar-se com o irmão caçula, o filho de Agar (Hylka Maria) não perde a chance de provocar e faz questão de mostrar que após ser expulso do acampamento pelo pai por tentar matar Isaque, ele conseguiu dar a volta por cima. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não está me reconhecendo, irmão?”, dispara ele ao ver o filho de Sara (Adriana Garambone), que não lida muito bem com o momento. Sua esposa Rebeca (Bárbara França) lamenta a morte do sogro antes de conhecer os netos, segundo informações de Daniel Farad, do Notícias da TV.

“Me desculpe, meu amor, mas é frustrante ver o senhor Abraão partir sem conhecer um neto”, diz Rebeca. Isaque, porém, contesta. “Tem razão. Devia estar te apoiando, não me lamentando. Mas a partida do meu sogro está me doendo, o considero um pai”, diz ela.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio