Ismael agride Zion, faz ameaça e Agar usa Abraão para defender o filho

Fátima reprova atitude do jovem contra seu filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma confusão promete movimentar os próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Ismael (Iano Salomão) agride Zion (Yashar Azambuja), o que deixa Fátima (Mika Guluzian) furiosa. Ela vai até Agar (Hylka Maria) para tirar satisfações.

“Seu filho precisa se desculpar”, diz Fátima. “Meu filho é herdeiro de Abraão e não precisa de nada”, dispara Agar. “Ah, mas para se tornar como o pai, vai precisar sim”, rebate a mãe de Zion. “Olha que não respondo por mim”, ameaça a serva de Sara (Adriana Garambone).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia, todo esse acampamento vai ser meu. Cuidado como fala comigo e minha mãe”, dispara Ismael. “Se um dia você vai nos liderar, então já devia estar se comportando como um líder. Não ficar apontando flecha nem machucando os outros”, pontua Fátima.

“Não fiz nada disso”, mente Ismael. “Fez e vai ter que arcar com as consequências”, fala Fátima. “Eu quero que o Zion diga que eu fiz isso olhando no fundo dos meus olhos. Fala a verdade, Zion”, diz o jovem, que encara o amigo com uma expressão ameaçadora e Zion, amedrontado, não tem coragem de falar nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio