Isidro compara digitais de Renata com filha de Regina

Marido de Inês pede ajuda ao advogado do banco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isidro (Antonio Medellín) está cada vez mais perto da verdade sobre o parentesco entre Renata (Silvia Navarro) e Regina (Julieta Rosen). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o marido de Inês (Olivia Bucio) irá atrás de uma prova cabal de que ambas são mãe e filha.

Ele entregará ao advogado do banco uma cópia das impressões digitais da ex-mulher de Jerônimo (Juan Soler). “Preciso que compare essas digitais com as da certidão de nascimento de Regina Gamba Soberon. Tenho certeza que vão coincidir“, pede, citando o verdadeiro nome de Renata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O profissional estranha o pedido de Isidro, mas, ciente da integridade do caráter do pai de André (Christian Vega), decide atendê-lo. “Está bem. Vou fazer isso. Confio em você, e sei que, se você está fazendo tudo isso, é por uma boa causa“, diz ele.

Disso você pode ter certeza. Com esses resultados, vou colocar cada pessoa no seu devido lugar“, diz, louco para provar que Roberta (Jéssica Coch) é uma farsante. “Quando o banco disser à Regina que a Roberta não é filha dela, eu terei a satisfação de dizer a ela quem de verdade é.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio