Isidro, Antônio e Jerônimo se unem para desmascarar Roberta e Josefina

Marido de Inês descobre que Regina pode ter sido enganada

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mentira de que Roberta (Jéssica Coch) é a filha perdida de Regina (Julieta Rosen) pode estar com os dias contados. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) se unirá a Isidro (Antonio Medellín) e Antônio (Guillermo Capetillo) para acabar com mais essa invenção de Josefina (Rocío Banquells).

Depois de descobrir que as impressões digitais de Roberta não condizem com a da criança roubada de Regina anos atrás, Isidro conversa com Inês (Olivia Bucio) e os dois armam um plano para confirmar que Renata (Silvia Navarro) é a verdadeira herdeira da amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro passo de Isidro é procurar Antônio e, depois de explicar a situação, convencer o seminarista a coletar as impressões digitais de Renata com uma desculpa qualquer, sem que ela perceba, a fim de compará-las com os documentos da pequena Regininha.

Antônio, claro, aceita ajudar o amigo e não demora a conseguir as digitais de Renata. Na sequência, sob a supervisão de Isidro, ele procura Jerônimo e pede que o irmão de Rafael (Sebastián Zurita) convença a amada a fazer um eletrocardiograma, sem lhe revelar o real motivo por trás do exame.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio