paraíso tropical

Isidoro se anima com chance de mudar de vida após descoberta de Paula: “Vão ter que engolir”

Mocinha encontra a prova que inocenta o avô

Publicado em 30/01/2024

Paula (Alessandra Negrini) finalmente encontra a prova que inocenta Isidoro (Othon Bastos) em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a mocinha conta a novidade para o avô, que pula de alegria ao saber que finalmente provará sua inocência.

“O memorando que eu escrevi, há 20 anos atrás! Eu confesso que eu não esperava que ele fosse achado. Mas vocês acharam. Está tudo aqui. Olha! A peça que eu pedi está aqui. Ó! Aqui. Está a assinatura do Xavier negando. A assinatura dele e a minha assinatura. Eu sou inocente”, comemora o veterano.

“Eu sabia que iam encontrar! Tudo o que ele sempre disse. O pedido da peça e o despacho de próprio punho!”, celebra Clemente (Reginaldo Faria). “Eles vão ter que engolir o que eles falaram de mim. Eu não sou mentiroso e eu vou provar a verdade”, garante o idoso. “Vô, eu nunca duvidei de você e nem os seus amigos duvidaram. O Daniel apostou em você no primeiro momento que te conheceu”, defende Paula.

“Vamos esfregar na cara deles. De todos eles que humilharam e duvidaram do meu amigo”, diz Clemente. “Eu agradeço ao Clemente que sempre acreditou em mim e a minha neta! E você Daniel, que é um diretor importante lá da empresa”, reconhece o idoso.

Isso é tudo que a gente precisa. Bom, seu Isidoro, agora o senhor quer limpar sua honra. Mas, enquanto a gente faz a limpeza da honra, eu vou entrar com uma bela ação contra o grupo, que eles vão ter que limpar os cofres para pagar. Que é onde a honra deles dói mais”, anuncia Fabiana (Maria Fernanda Cândido).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade