Isaura toma atitude após ter a fazenda invadida

Ex-escrava quer ver todos os amigos livres da escravidão

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Isaura (Bianca Rinaldi) vai tomar uma atitude após ter a fazenda invadida por escravos do quilombo.

A ex-escrava, que terá sido alforriada, com autorização de Álvaro (Theo Becker) vai anunciar a João (Ivan de Almeida), que chegará no local com uma arma, para salvar André (Deo Garcez) que vai libertar, a partir de então, todos os escravos da propriedade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Declaro que todos os escravos dessa fazenda ganharão a liberdade”, declarará a filha de Miguel (Jackson Antunes), deixando o escravo idoso emocionado.

Aleluia, meu Deus! Todo mundo vai ganhar a carta de alforria?”, vai questionar incrédulo o pai de André. Álvaro, então, responderá que sim e que vai mandar o tabelião ao local para preparar os papéis de todos.

Viva a Liberdade!”, gritará João, que vai ser acompanhado pela comemoração de todos que estarão na sala. “Viva!” Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio