Isaura surpreende Rosa e a faz chorar com revelação

A mocinha diz que pretende comprar a liberdade da escrava

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Isaura (Bianca Rinaldi) irá até a cozinha da fazenda para conversar com Rosa (Patrícia França). “Sinceramente, não acredito que meu noivo tenha tentado beijá-la”, falará a mocinha.

A vilã dirá que não pode fazer nada se a patroa não acredita e que Álvaro (Theo Becker) tentou agarrá-la. “Você está sendo muito ingrata. Não vai conseguir abalar o meu casamento com uma mentira. E olha que mesmo assim fizemos uma proposta para o seu pai para comprar a sua liberdade”, revelará Isaura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosa ficará chocada e pedirá perdão. “Se você conseguir mesmo a minha liberdade, eu vou ser a sua amiga para o resto da vida”, garantirá a víbora. “Eu vou adorar isso. Do fundo do meu coração”, afirmará a filha de Miguel (Jackson Antunes).

“O seu noivinho não tentou me agarrar, foi invenção minha. Eu sou uma burra mesmo, só queria te prejudicar enquanto você só quer o meu bem. Meu pai tem razão quando diz que sou uma anta que só quero fazer mal para os outros”, lamentará Rosa.

“Eu jamais guardei mágoa alguma de você. Me dá um abraço?”, pedirá Isaura, abraçando Rosa. “Eu vou fazer a merenda de vocês então e depois pedir desculpas para o Álvaro”, falará Rosa, ficando emocionada com o momento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais