Isaura e Álvaro morrem após mais de 60 anos juntos

Autores concluem que o casal vive por mais de 60 anos juntos após o fim da novela

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de narração o público descobrirá o desfecho de Isaura (Bianca Rinaldi) e Álvaro (Theo Becker) pós-fim da novela A Escrava Isaura. Isso mesmo! Em 2005 Tiago Santiago e Anamaria Nunes concluíram que os protagonistas viveram felizes e juntos por mais de 60 anos.

“Tiveram filhos, netos e bisnetos”, diz a voz enquanto imagens do casal cavalgando pela fazenda ilustra os últimos segundos da saga da escrava branca que comeu o pão que o diabo amaçou do início ao fim da novela. E quando tudo caminhava para uma trégua, um novo pesadelo surgiu na vida da jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escrava enfrentou um núcleo de vilões daqueles de despertar ódio em que acompanhava a história. Chico (Jonas Mello), Rosa (Patrícia França), Branca (Renata Dominguez) foram só algumas das pedras no caminho da felicidade de Isaura.

Mesmo após a morte daquele que mais a ameaçava, no caso, o Leôncio (Leopoldo Pacheco), Isaura ainda foi presa acusada pelo assassinato dele. Ela também quase morreu envenenada por Branca. Mas o final da saga é de muita alegria para ela, uma vez que por fim consegue viver longe de todos que a queriam na pior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais