reprise

Mulheres de Areia: Isaura acusa Marcos de ter matado Wanderlei e leva invertida de Floriano: “Palhaçada”

Ruth fica chocada com a declaração da mãe

Publicado em 27/11/2023

Depois que seu revólver é encontrado em Pontal d’Areia, Marcos (Guilherme Fontes) entra na mira da polícia pela morte de Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, Ruth (Gloria Pires) fica perplexa com a suspeita de Isaura (Laura Cardoso).

Eu fico pensando. Me perguntando. Eu não consigo achar uma resposta. Como é que esse revólver do Marcos veio parar aqui em Pontal? Esse revólver estava trancado no cofre, dentro do quarto do Marcos”, diz a mocinha. “Eu tenho um outro pensamento na cabeça. Mas é melhor deixar pra lá”, diz Isaura.

O que é, mãe? Fala. A senhora está desconfiando de alguém?”, quer saber Ruth. “Do Marcos“, dispara. “Que isso, Isaura? Onde já se viu pensar isso do Marcos? Não tá vendo que o Marcos não ia se prestar a uma palhaçada dessa, chamando a polícia sendo ele o criminoso?”, reage Floriano (Sebastião Vasconcelos).

Pra despistar”, fala Isaura. Ruth, então, levanta e se retira da conversa. “Filha, não leva isso a sério. Tá vendo? Tá vendo como é que ela ficou?”, reclama Floriano. “Cada um tem o direito de pensar o que quiser e eu acho que foi o Marcos. Ele tinha ódio do Wanderlei”, insiste ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade