Isaque vê a morte da mãe, se torna um homem nobre e é disputado por duas mulheres

Temente a Deus, ele reencontra o irmão, Ismael

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova fase se aproxima e vários personagens chegam em Gênesis. Alguns anos se passam e Isaque (Guilherme Dellorto) chega à idade adulta, prestes a seguir os passos do pai, Abraão (Zé Carlos Machado).

Mas, antes de se tornar o líder de uma grande nação, o rapaz sofre um baque ao ver a mãe, Sara (Adriana Garambone), no leito de morte. A mulher falece nos braços do filho, que tem sua primeira perda. A partida comove a todos e Abraão fica melancólico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o evento trágico, Isaque decide seguir a vida e se torna um homem nobre. Ele também acompanha Abraão em seus últimos dias. O escolhido por Deus tem mais seis filhos com sua concubina, Quetura (Adriana Prado) e, antes de morrer, une Isaque e seu primogênito, Ismael (Iano Salomão).

A nobreza de Isaque chama atenção de todos, inclusive de Abimeleque (Leonardo Franco), que se torna o principal parceiro do rapaz nos negócios. Além disso, ele se dá muito bem com o príncipe Omar (Kayky Brito), que volta a Gerar casado com Leora (Letícia Tomazella).

Já na vida amorosa, o filho de Abraão e Sara é cortejado por várias mulheres, mas quem joga duro para conquistá-lo é Uliara (Marcela Barrozo). A moça faz de tudo para se casar com o rapaz, antes mesmo da morte de Abraão, que faz questão de arranjar uma esposa para o filho: a doce Rebeca (Bárbara França), que logo deixa Isaque encantado pela sua beleza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio