Isaque revela planos para o futuro de Esaú e Jacó

O homem tem conversa apaixonada com a esposa

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, Isaque (Dani Gutto) e Rebeca (Bárbara França) conversam sobre o futuro do casal, assim como de seus filhos gêmeos Esaú (Cirillo Luna / Breno Morais) e Jacó (Enzo Barone / Miguel Coelho). Apaixonados e ansiosos, eles discutem sobre planos de casamento para os rebentos.

Rebeca pontuará como o retorno de Hannah (Yris Sampaio) é uma coisa boa para eles como casal. Para ela, a volta da moça é a certeza de que Abimeleque (Leonardo Franco) nunca mais vai os importunar. “É o nosso Deus pesando a consciência daqueles que se levantam contra nós, meu amor”, afirma Isaque após as considerações da esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E que paz! Às vezes fico pensando… seria tão bom se o meu irmão Labão (Brenno Leone) conhecesse o nosso Deus… pra sentir essa paz de espírito que temos o privilégio de sentir”, ressalta Rebeca, sonhando com o que está por vir em suas vidas.

Futuras noras

Isaque, por sua vez, começa a discutir sobre o casamento de Esaú e Jacó, que ainda são crianças na trama, porém, logo surgirão como adultos. “Quando nossos filhos estiveram na idade de casar, podemos enviá-los lá pra Harã pra procurar uma esposa da sua família, meu amor. Quem sabe assim Labão não tenha a oportunidade de conhecer o nosso Deus?“, indaga o marido. “É o que mais quero!”, responde Rebeca.

O diálogo continua acerca da possível união da família com as futuras noras. “Já pensou duas norinhas pra você cuidar como se fossem filhas?”, pergunta Isaque. “Não vejo a hora!”, declara Rebeca, dando um abraço apertado no marido. Os dois fazem declarações apaixonadas sonhando com o desfecho da história dos filhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio