Isaque fica intrigado com segredo do passado de Rebeca: “Achei estranha, tão diferente”

Jovem fala de relação com Débora

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Isaque (Guilherme Dellorto) curte ao máximo seu casamento com Rebeca (Bárbara França) e não esconde a felicidade. Em determinado momento, porém, ele demonstra curiosidade em relação ao passado da jovem.

Isso se dá porque ao sair para encontrar uma mulher perfeita para o filho de Abraão (Zé Carlos Machado), Eliézer (Eucir de Souza) encontrou Rebeca apenas com a serva Débora (Camila Amado), sem os pais. Somente as duas foram levadas para o acampamento hebreu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Sempre me achei estranha, tão diferente deles e do meu irmão. Ficava à vontade apenas com a Débora [Bárbara Bruno], que praticamente me criou. Sempre me espelhei nela. Quero cuidar do nosso filho do mesmo jeito que ela tomou conta de mim”, diz Rebeca.

Em outro momento, a mocinha da novela bíblica da Record TV também fala sobre seu desejo em ver a família crescer. “E vou fazer de tudo para realizar esse sonho, meu amor”, promete Isaque a Rebeca, segundo informações divulgadas por Daniel Farad, do Notícias da TV.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio