Isaque descobre que Esaú vendeu sua primogenitura para Jacó

Filho de Abraão fica furioso

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Rebeca (Bárbara França) revela a Isaque (Guilherme Dellorto) que Esaú (Cirillo Luna) abriu mão do título de primogênito e o cedeu a Jacó (Miguel Coelho) em troca de um prato de comida. 

Esaú fez um acordo com Jacó, o guisado pela primogênitura”, conta Rebeca. “Filho, você ficou maluco? Não é assim que as coisas funcionam. Primogênito é quem nasce primeiro. Não se troca por um prato de comida”, repreende Isaque. “Nem lembrava mais disso. Tava mesmo é brincando com o Jacó, pai, sabe como é que é, tava faminto e cansado”, diz Esaú.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fala a verdade. Você disse ao seu irmão que a sua fome era mais importante que a herança do seu pai”, diz Rebeca a Esaú. “Ele chegou a dizer que não precisa dela”, segue Rebeca olhando para Isaque. “Foi isso que você falou pra mãe, é?! Seu mentiroso”, questiona Esaú a Jacó. 

Você jurou pra mim!”, pontua Jacó. “Chega! Para já de invenção! A primogenitura é do Esaú e nem uma montanha de lentilha vai mudar isso”, dispara Isaque, que segue: “Desculpem. Foi um dia difícil. Precisamos nos mudar amanhã e tenho tanta coisa pra fazer, pra pensar. Vai ser uma viagem árdua. Terminem logo de comer para irmos dormir”.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio