Isaque comete o mesmo erro de Abraão e engana Abimeleque

O comerciante arma um plano arriscado e mente para o rei

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Isaque (Henrique Pagnoncelli) teme a falta de água nos poços do acampamento e decide deixar o local. Ele recebe um sinal de Deus, que o impede de ir ao Egito, e anuncia sua partida a Gerar.

Toda a sua caravana se instala próximo aos carvalhais de Manre (Eduardo Lago) e logo o filho de Abraão (Zécarlos Machado) vai falar com o rei Abimeleque (Leonardo Franco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isaque pede permissão para ficar no local e é bem recebido pelo rei. Entretanto, ele não contava que o poderoso iria exigir uma mulher em troca para ser a sua nova esposa.

Temendo por Rebeca (Martha Mellinger), ele comete o mesmo erro do pai no passado e diz que sua esposa é sua irmã. “Ela é minha irmã, grande rei”, mente.

O rei logo acredita que se trata de outra filha de Sara (Adriana Garambone). “Então sua beleza tá explicada. Sara irradiava doçura”, diz, interessado em conhecer melhor a moça.

O plano de Isaque, porém, não dá certo. Abimeleque pretende transformar Rebeca em sua nova esposa e fica uma fera ao descobrir a omissão do segundo filho de Abraão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio