Isabela não aguenta ser pobre

Desesperada, a jovem pede para sair do vilarejo

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, após ser resgatada de um sequestro e descobrir a sua origem pobre, Isabela (Larissa Manoela) não consegue mudar seu comportamento difícil. Sem conseguir se adaptar na casa humilde e sem sofisticação, a gêmea informa Manuela (Larissa Manoela) que voltará para a cidade.

Manuela pede que a irmã dê uma chance ao vilarejo, por ela e sua mãe Rebeca (Juliana Baroni). Isabela aceita, mas no fundo ela quer estar bem longe dali. Mais tarde Isabela pede que Ofélio (João Camargo) a ajude a voltar para a Mansão.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ofélio obedece a ordem de Isa e a leva de volta à mansão. De manhã, Rebeca e Manuela descobrem que Isabela saiu de casa. Marina (Tânia Bondezan) suspeita que Ofélio levou Isabela para a cidade. Marina, Téo (Fhelipe Gomes), Rebeca e Manuela vão até a mansão.

Eles pedem para Isabela voltar, mas ela resiste. A menina mostra a casa aos seus visitantes, mas se recusa a ir junto com eles. Isabela e Rebeca acabam discutindo, pois a menina não quer voltar para o vilarejo. Marina, por sua vez, aconselha Rebeca a deixar Isabela na cidade, pois com o tempo ela sentirá falta da família. Rebeca, de coração partido, aceita o conselho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais