Isabela foge de casa

Patricinha obriga Ofélio a ajudá-la na fuga

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enganou-se quem pensou que Isabela (Larissa Manoela) fosse aceitar passivamente a decisão de Rebeca (Juliana Baroni) de mantê-la vivendo no Vilarejo dos Sonhos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a patricinha dará um jeito de voltar a viver na cidade.

Tudo começa quando a menina, de mochila nas costas, interrompe um ensaio da banda Os Desafinados para falar com Ofélio (João Camargo). “Eu quero que você me ajuda a voltar pra minha casa“, dispara, em tom de exigência, a irmã de Manuela (Larissa Manoela).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peraí… Eu ouvi isso mesmo?“, reage Ofélio, surpreso. “Sim! E considere isso uma ordem!“, retruca Isabela, sempre autoritária. “Mas e a sua família? Você vai largar aí?“, insiste ele. “Ai, Ofélio! Por que você deixa as coisas tão mais complicadas?“, reclama a herdeira de Orlando (Alexandre Barros).

Sem saída, o namorado de Marina (Tânia Bondezan) aceita levar a ‘patroazinha’ de volta para a mansão onde ela cresceu. Enquanto isso, Rebeca e Manuela percebem o sumiço de Isabela e ficam bastante preocupadas com respeito ao paradeiro da menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio