Isabela flagra Ricardo aos beijos com Ariela

Débora aconselha a nora a relevar traição

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco, Isabela (Paloma Bernardi) se dará conta de que a vida ao lado de Ricardo (Sérgio Marone) não será o mar de rosas que ela acreditava. Nos próximos capítulos de Apocalipse, a irmã de Benjamin (Igor Rickli) descobrirá que está sendo traída pelo próprio marido.

Tudo começa quando Isabela, sentindo saudade de passar mais tempo com o amado, resolve fazer uma visita-surpresa para ele em seu escritório, no coração da Nova Babilônia. Ao chegar lá, porém, ela é que acaba sendo surpreendida pela terrível cena que presencia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela flagra Ricardo aos beijos com ninguém menos que Ariela (Leona Cavalli), sua própria assistente. Chocada, a filha de Susana (Mônica Torres) vai embora sem ser vista e volta para casa, em prantos, profundamente decepcionada com a infelidade do esposo.

A aflição de Isabela é tanta que ela acaba se abrindo com Débora (Bia Seidl) a respeito do que descobriu. A sogra, porém, aconselha-a a esquecer o que viu. Ela diz que teve que suportar muitas infidelidades de Adriano (Eduardo Lago) e que Isabela deve fazer o mesmo se quiser manter seu casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais