Isabela e Manuela aprovam casamento de Otávio e Rebeca

Exemplo de Pedro e Helena inspira os pombinhos

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Otávio (Duda Nagle) e Rebeca (Juliana Baroni) se acertarem de vez. Inspirados pelo exemplo de Helena (Thays Gorga) e Pedro (Elam Lima), o empresário e a costureira decidirão finalmente subir ao altar nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Uma vez tomada a decisão, os dois vão reunir Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela) a fim de fazer o comunicado. “Contem logo o que vocês têm de tão importante pra dizer!“, pede Manuela, ansiosa. “Coisa boba é que não é!“, supõe Isabela, também com a pulga atrás da orelha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, meninas, é um assunto muito delicado“, começa Otávio. “É, nós não poderíamos tomar nenhuma decisão sem antes consultar vocês. Tudo o que vocês pensam ou sentem é de muita importância pra mim“, prossegue Rebeca. “O que vocês acham de a sua mãe e eu nos casarmos?“, pergunta finalmente o dono da On Enterprise.

A reação das duas gêmeas é instantânea. “Seremos uma família!“, exclama Manuela, empolgada. “Ai, gente, real, achei que fosse uma coisa mais empolgante…“, minimiza Isabela. “E então? Vocês concordam ou não?“, insiste Rebeca.

Não!“, responde as irmãs, em uníssono. “Sério?“, surpreende-se Otávio. “É brincadeira! Vocês já deviam ter se casado faz tempo, né, gente?“, desmente Manuela. Os quatro então se abraçam, comemorando o casamento que está por vir e a família que vão formar juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio