Isabela assume estar desconfiada de Benjamin em Apocalipse

Viúva chama acusações do irmão de absurdas e delirantes

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Isabela (Paloma Bernardi) vai assumir estar desconfiada de que Benjamin (Igor Rickl) e as pessoas que criticam Ricardo Montana (Sérgio Marone) possam estar por trás de seu assassinato.

Irritada, a jovem cogitará a possibilidade durante conversa com Susana (Mônica Torres). Ela vai garantir à mãe, que como viúva do empresário, não irá sair da Nova Babilônia e nem deixar seu legado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem que o Benjamin me avisou“, vai opinar a mulher de Alan (Eduardo Galvão), que será censurada pela filha. “Para de falar do Benjamin. Parece uma marionete que fica repetindo tudo que ele faz e fala”, vai alegar Isabela, que dirá que o irmão tem provas absurdas e delirantes contra seu “finado” marido.

Quem me garante que as pessoas que pensam como Benjamin não estão por trás do assassinato do meu marido?“, vai questionar a viúva, que será seguida pela mãe.

“Isso é um absurdo”, vai palpitar Susana, enquanto Bela continuará com a pulga atrás da orelha. “Será mesmo? Eu não tenho tanta certeza“, vai concluir a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais