Isabela ajuda Teo a recuperar a visão

Irmã de Manuela consulta Raul sobre como ajudar o garoto

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Larissa Manoela) vai provar que seu carinho por Teo (Fhelipe Gomes) não é apenas da boca para fora. Nos próximos capítulos da novela infantil Cúmplices de um Resgate, a patricinha fará de tudo para ajudar o amigo a realizar o sonho de voltar a enxergar.

Tudo começa quando Teo tem um lindo sonho durante a noite, no qual recupera a vista e se alegra por isso ao lado dos amigos e familiares. Ao despertar, porém, o menino percebe que tudo não passou de ilusão e chora em desespero ao constatar que continua cego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desejo de tornar a ver é tamanho dentro do menino que, na manhã seguinte, ele vai à igreja do padre Lutero (Edson Montenegro) para pedir a Deus que lhe permita recuperar a vista. Isabela escuta por acaso a prece de Teo e fica muito comovida com a situação do amigo.

Mais tarde, a irmã de Manuela (Larissa Manoela) comenta com Marina (Tânia Bondezan) que gostaria de conseguir um tratamento para o filho de Fiorina (Bárbara Brunno) recobrar a visão.

O empenho da menina é tanto que ela telefona para Raul (Ronaldo Oliva) a fim de verificar com o padrinho médico as possibilidades de se reverter a cegueira de Teo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais