Isabela aceita morar no Vilarejo dos Sonhos: “Mãe, eu vou ficar”

Nina e Rebeca se alegram com decisão da irmã de Manuela

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura – e Rebeca (Juliana Baroni) aplicou muito bem esse dito popular com Isabela (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a patricinha enfim aceitará deixar a capital para morar no interior com a família.

Tudo começa quando, após passar alguns dias no Vilarejo dos Sonhos, Isabela se despede da mãe e da avó para voltar a São Paulo. “Tchau, querida! Liga quando chegar“, pede Nina (Mira Haar) à neta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É tão bom ter você por perto, minha filhinha… Eu queria tanto que você ficasse aqui… Mas eu entendo. Vai com Deus“, diz Rebeca, abraçando e beijando carinhosamente a filha. Isa, então, vai até o carro onde Ofélio (João Camargo) a espera para levá-la à capital.

Antes de entrar no veículo, porém, ela começa a se lembrar dos momentos especiais que passou ao lado da família no vilarejo. Emocionada, dá meia volta, entra outra vez em casa e avisa: “Mãe, eu vou ficar“. “Você resolveu ficar mais uma noite aqui?“, pergunta Nina, sem entender.

Na verdade, eu andei pensando muito e decidi: eu vou vir morar com vocês aqui de vez!“, comunica a irmã de Manuela (Larissa Manoela), deixando mãe e avó radiantes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio