Isabela aceita morar no Vilarejo dos Sonhos: “Mãe, eu vou ficar”

Nina e Rebeca se alegram com decisão da irmã de Manuela

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura – e Rebeca (Juliana Baroni) aplicou muito bem esse dito popular com Isabela (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a patricinha enfim aceitará deixar a capital para morar no interior com a família.

Tudo começa quando, após passar alguns dias no Vilarejo dos Sonhos, Isabela se despede da mãe e da avó para voltar a São Paulo. “Tchau, querida! Liga quando chegar“, pede Nina (Mira Haar) à neta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É tão bom ter você por perto, minha filhinha… Eu queria tanto que você ficasse aqui… Mas eu entendo. Vai com Deus“, diz Rebeca, abraçando e beijando carinhosamente a filha. Isa, então, vai até o carro onde Ofélio (João Camargo) a espera para levá-la à capital.

Antes de entrar no veículo, porém, ela começa a se lembrar dos momentos especiais que passou ao lado da família no vilarejo. Emocionada, dá meia volta, entra outra vez em casa e avisa: “Mãe, eu vou ficar“. “Você resolveu ficar mais uma noite aqui?“, pergunta Nina, sem entender.

Na verdade, eu andei pensando muito e decidi: eu vou vir morar com vocês aqui de vez!“, comunica a irmã de Manuela (Larissa Manoela), deixando mãe e avó radiantes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais