Isabel desconfia da compra da loja por Guel e faz descoberta

A ambiciosa filha de Aldonza acaba sabendo que o pai está vivo e por trás do negócio de frutas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Isabel (Angelina Muniz) segue firme em seu propósito de conquistar o publicitário Beto (Marcos Frota), embora seja ele apaixonado pela irmã dela Tancinha (Cláudia Raia).

Em maus lençóis com Penélope (Eva Wilma), já que tem feito chantagem com Tadeu (Roberto Bataglin) para não revelar o romance existente entre ele e a mãe do amigo Beto, Isabel se vê encurralada por Penélope e Leonora (Irene Ravache), que lhe diz que ela também se dará mal se abrir a boca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante desse impasse é que Isabel acaba fazendo uma descoberta inesperada. Desconfiada em relação aos meios utilizados pelo irmão Guel (Edson Celulari) para comprar a loja de frutas para Aldonza (Lolita Rodrigues), a jovem acaba lendo na papelada do negócio que o fiador é ninguém menos do que Ricardo de Pádua (Carlos Zara), o pai deles.

Ao confrontar Guel, Isabel ouve do irmão algo que a deixa irritada e revoltada: dos quatro filhos de Aldonza e Ricardo, apenas ela ainda não sabia que o pai está vivo e no Brasil, em São Paulo, bem perto deles. Pelo menos por ora, ela deixa em paz o casal Penélope e Tadeu, preocupada com os problemas familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio