Irritada, Marcela faz grave acusação contra Luisa para Edgar

A sócia da agência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Luísa (Guilhermina Guinle)  flagra Edgar (Caio Castro) e Marcela (Ísis Valverde) conversando sozinhos na agência. O galã afirma para a sócia que vai sair para deixar a amiga em casa e a manipuladora relembra que ele tem compromissos na empresa.

Ao notar a maneira como Luísa trata Edgar, Marcela se incomoda e muda o tratamento com o rapaz. “Você está brava comigo porque eu tenho que voltar para a agência?“, questiona ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex de Renato (Guilherme Winter) afirma que o rapaz é manipulado pela sócia. “O que me irrita é você deixar se manipular pela Luísa“, responde ela. “Eu não deixo“, rebate o noivo de Camila (Maria Helena Chira). “Deixa. E ela é tão esperta que você nem percebe”, afirma Marcela.

Não exagera, eu só tenho uma reunião de trabalho. E eu sou o dono da agência, eu entrei com o capital e ela com a experiência“, defende ele. “Você jamais quis aquela agência, você nunca quis ser empresário. Você tem alma de artista, pena que seja tão acomodado“, conclui Marcela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio