Irritada, Manu manda Eva sumir de sua frente e detona: “Não vai conseguir nunca”

A megera critica as atitudes da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da GenteManuela (Marjorie Estiano) fica em choque após Eva (Ana Beatriz Nogueira) revelar a Ana Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre seu casamento com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Desesperada com a reação da irmã, a sócia do buffet teme não conseguir o perdão de Ana. Ao ver a filha chorar na recepção do hospital, a megera não perde a oportunidade de fazer escândalo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por melhor pessoa que a sua irmã seja, ela não é santa e nem burra”, diz a vilã. “Some da minha frente porque eu não aguento mais nem um minuto“, dispara a tia de Júlia (Jesuela Moro).

Você que não aguenta mais? É isso?“, diz a mãe da tenista. “Você não vai conseguir nunca, não adianta essas suas armações e mentiras. Porque no final a Ana vai entender como aconteceu porque a verdade existe e ela aparece“, dispara a jovem.

Eu lamento muito te informar, mas o final já chegou. A sua irmã já sabe de tudo, já sabe quem você é e já sabe que nesse mundo somos eu e ela, sozinhas e só em mim ela pode confiar de olhos fechados”, diz Eva.

Já sem paciência, Manu lembra que a tenista deixou uma carta antes do acidente, afirmando que não aguentava mais as atitudes da mãe. Eva, porém, se recusa a acreditar que foi a tenista quem escreveu a carta. Ao perceber que a discussão não terá fim, Rodrigo conduz a esposa para a saída.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio