Irônica, Rebeca aconselha Luísa a ter filhos: “Vazio e solidão”

Vilã teve caso com Edgar pelas costas de Camila

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca (Christiane Torloni) finalmente colocará Luísa (Guilhermina Guinle) em seu devido lugar. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a empresária irá tirar satisfações com a vilã ao saber que ela manteve um caso com Edgar (Caio Castro) pelas costas de Camila (Maria Helena Chira).

Cínica, a amiga de Suzana (Malu Mader) terá coragem de minimizar a traição. “Qual o problema? O Orlando (Paulo Goulart) tinha várias amantes, e nem por isso deixou de ser um bom marido e um bom pai“, ironiza, recordando as constantes traições do marido de Rebeca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Jorgito (Rafael Cardoso), porém, não se abala e responde à altura. “Você não me engana com essa postura de empresária. Esse teu aparente desprezo pela vida familiar esconde apenas sua incapacidade de sentir, de se doar. A tua visão das pessoas é puramente utilitária, Luísa, inclusive do Edgar“, acusa.

Não é que você seja avarenta, meu amor. O problema é que você não tem nada para dar. Você é oca, pobre e seca, e se alimenta da alma e da vida das pessoas para alimentar sua miséria pessoal“, crava ainda Rebeca, deixando a dona da Lugar Models com a cara no chão.

Por fim, ela dá o tiro de misericórdia e, no mesmo tom irônico, aconselha Luísa a ter filhos para reverter esse quadro. “A bofetada que eu te dei não é nada perto do vazio e da solidão que vai ser a sua velhice, minha cara“, crava a patroa de Breno (Tato Gabus Mendes), antes de sair de cabeça erguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio