Irmão gêmeo de Pancrácio aparece e deixa todos surpresos

A revelação deixa todos chocados durante um jantar

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Pancrácio (Marco Nanini) acabou surpreendendo Anastácia (Eliane Giardini) com um beijo. Mas o que ninguém sabe, é que o professor tem um irmão gêmeo, que vai chegar na cidade e surpreender a todos.

A princípio, durante um jantar na casa de Anastácia, Candinho (Sergio Guizé) estanha o jeito que o amigo está se portando à mesa e começa a questiona Pancrácio. “Professor, não é possível que o senhor esteja assim, só pode ser um personagem”, afirma o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ele insiste em falar que não é quem eles estão pensando, já que ele é engenheiro, mas não professor. “Eu dou aulas em uma universidade, mas sou doutor e não professor”, afirma Pandolfo (Marco Nanini). Todos ficam extremamente confusos com a situação.

Anastácia então o questiona novamente para entender o que está acontecendo, para saber o motivo do professor agir de forma tão estanha. “Meu nome é Pandolfo, eu tenho um irmão que é professor de filosofia, mas não o vejo há anos. O nome dele é Pancrácio”, afirma Pandolfo, vendo todos surpresos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais