Íris volta a chantagear Tereza Cristina com “novo segredo”

A tia golpista deixa a vilã encafifada

Publicado há 16 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, tia Íris (Eva Wilma) voltará a praticar um de seus passatempos preferidos: infernizar a vida de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A senhora golpista procura a sobrinha novamente, munida de um “novo segredo”, e tenta arrancar-lhe dinheiro.

Íris afirma à sobrinha, categoricamente, que a verdade sobre sua origem ainda não foi revelado. Isso deixa a vilã confusa, já que sempre acreditou que era filha de Carlota Valdez, uma empregada da família Buarque Siqueira que acabou enlouquecendo. Inclusive, a megera passou a vida tentando proteger este segredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas sua tia garante que Tereza Cristina não sabe de nada, pedindo dinheiro para revelar a verdade. A vilã não cede à chantagem, mas pressiona Íris de todas as maneiras para saber do que ela está falando. Mas a tia sai pela tangente, deixando Tereza Cristina com a pulga atrás da orelha. Enquanto isso, Álvaro (Wolf Maya) condena a atitude da mãe.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais