Íris vira anjo, tenta ajudar Camila e ganha balde de água fria de médico: “Não dou sorte com nada”

O médico joga a real sobre a possibilidade da jovem ser compatível com a sobrinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) irá até o hospital para colher sangue para saber se é compatível com Camila (Carolina Dieckmann) para poder fazer a doação da medula óssea e salvar a vida da sobrinha.

A irmã de Helena (Vera Fischer) procurará o Doutor César (Luiz Baccelli) para saber das possibilidades de compatibilidade. “Eu queria muito fazer essa doação, poder salvar a vida dela. E limpar um pouco também a minha barra com a família”, falará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu entendo a sua ansiedade, mas tenho que jogar um balde de água fria no seu entusiasmo e nas suas intenções. As possibilidades de você ser uma doadora são praticamente inexistentes. Quando você tem irmãos, filhos do mesmos pais, a possibilidade de serem compatíveis está em torno de 30%, depois o percentual vai reduzindo cada vez mais”, explicará o médico.

“Eu não sabia que era assim. Poxa, eu fiquei tanto tempo querendo fazer isso, resistia, e quando resolvo fazer… Não dou sorte com nada mesmo”, lamentará Íris. “Seu gesto não foi inútil. Se você não pode ajudar a Camila, pode ajudar alguma pessoa no mundo com quem a sua medula pode ser compatível”, dirá César, enquanto Íris vai embora desolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio