Íris vê Marcela na pousada e desmaia: “Você deveria estar morta!”

Os moradores do local ficam em polvorosa

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, os moradores do Recanto da Zambeze (Totia Meireles) ficarão em polvorosa. Isso porque chega ao local a última pessoa que poderia aparecer por ali: Marcela (Suzana Pires).

A primeira pessoa a ver a “falecida” é Íris (Eva Wilma). A mãe de Álvaro (Wolf Maya) está se preparando para tomar o seu café quando dá de cara com Marcela entrando na pousada. O susto é tão grande que Íris desmaia. “Você deveria estar morta!”, diz ela ao acordar. Neste momento, a volta de Marcela já se tornou um grande burburinho entre os moradores do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpresos, os hóspedes perguntam o que está acontecendo. Mas, antes que Marcela possa dizer qualquer coisa, Luana (Joana Lerner) esclarece. “Não é a Marcela, mas sim a irmã gêmea dela”, diz a vidente. “Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho”, completa a mais nova hóspede.

Desfeita a confusão, Joana conta que veio de Belém depois que soube da morte da irmã, e que demorou a chegar porque a notícia chegou até ela por meio de uma carta. “Vim para cá buscar as coisas dela, devem estar aqui na pousada, não é isso? (…) Vim também apurar as causas da morte dela”, explica Joana.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais